contato@ideu.com.br

LIGUE-NOS / WHATSAPP

11 2443-0078 / 11 97192-8736

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

SEG - QUI: 8H - 17:30H

SEXTAS: 8H - 17:00H

Estação de tratamento de efluentes compacta

CARACTERÍSTICAS DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES COMPACTA

A estação de tratamento de efluentes compacta pode tratar vazões de até 870 m³ por dia. No entanto, compartimentos adicionais podem ser instalados na estação de tratamento de efluentes compacta conforme necessário para tratar vazões mais altas. 

Por exemplo, se há necessidade de tratamento de uma vazão de 2.000 m³ por dia, é possível projetar uma estação de tratamento de efluentes compacta equipada com dispositivos adequados para atender a esta demanda.

A estação de tratamento de efluentes compacta é projetada para atender a uma variedade de requisitos de qualidade de efluentes. Além disso, o sistema de tratamento de efluentes compacto pode ser expandido para atender a novos requisitos de descarga ou aumentar as taxas de fluxo.

Adicionalmente, a estação de tratamento de efluentes compacta oferece muitas vantagens, uma das mais importantes é a sua facilidade de operação devido ao processo de filme fixo. Ao contrário das soluções convencionais de plantas de tratamento de efluentes, o sistema de biofilme não requer um alto nível de intervenção do operador para manter o equilíbrio do processo. Deste modo, este sistema é indicado para atender as diversas necessidades de tratamento de efluentes industriais com baixa vazão.

EMPRESA ESPECIALIZADA EM PROJETOS ESPECIAIS E RETROFIT DE ESTAÇÕES DE TRATAMENTO

A equipe da Ideu Tecnologia Ambiental trabalha junto aos clientes para desenvolver produtos que atendam às necessidades do processo, bem como às necessidades da planta em caso de necessidades especiais de tratamento mais complexo.

A Ideu Tecnologia Ambiental projeta e fornece desde sistemas montados até equipamentos modulares para adequação de estações, a empresa possui soluções para indústrias, condomínios, etc. Além disso, a Ideu Tecnologia Ambiental atende em todas as regiões do país.